terça-feira, 1 de março de 2011

Quem somos (:

Pra começar, estamos em três meninas.
Maria Clara (Maah Chiaradia): Eu sou uma menina que gosta de se expressar atravez de palavras... Tenho 13 anos, sonho em ser reconhecida pelo que faço, ou farei, AMO dançar (ballet, jazz ...) e quanto mais eu escrevo mais irão me conhecer #_#
Maria Gabriela (MaahGaby): Pois é, eu sou MUITO apaixonada por Jonas Brothers, Locomotrom e Hopi Hari, por isso, se acostume, já que eu sempre falarei em hopês (lingua oficial di Hopi Hari) e sobre essas minhas bandas favoritas *-* Tenho 14 anos e tenhos muitos sonhos, entre eles, minha festa de 15 anos e conhecer os Jonas Brothers ♥   Prefiro escrever quando o assunto é sentimento, mas normalmente falo DEMAIS (Hihi :B).
Iris (Irisbella): Sou uma menina quieta (se você não mexer comigo :B), tenho 13 anos, sonho em um dia ir para Orlando (na Disney), espero que gostem de mim (: beeijos =*
OBS: Quando postarmos, mas não forem nós três juntas colocaremos nossos nomes/apelidos '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário