terça-feira, 15 de março de 2011

E mais uma vez, A Menina da Árvore (:

Boom, eu já terminei de ler o livro e só tenho uma palavra de descrição pra ele P-E-R-F-E-I-T-O !
O livro fala bastante sobre a vida e sobre amores que temos durante toda a nossa viida ... E ele deu uma boa lição de moral para mim e me fez refletiir sobre váarias coisas, como por exemplo o quanto não damos valor a alguém apenas pelo fato de ela nãao ser popular, e como nem paramos para pensar de como ela realmente se sente sobre isso D:
CARA, as pessoas acham que meninas para ser bonitas e/ou legais elas tem de ter bunda & peitos mas nãao é assim e o livro nos faz pensar de como somos mesquinhos e/ou (novamente) ignorantes, achando que apenas musculos ou um cabelo bonito fazem de uma pessoa interessante !
Viu, eu acho muito legal começarem a ler esse livro não só pelo simples fato de ele ser obrigatório e da escola, mas sim porque ele realmente fala da nossa bárbara realidade. #Reflita
Tô iindo, dpois eu volto para falar mais sobre o que eu achei do liivro e Locomobeijoonas pra quem fiica ;*
@_MaahGaby (Maria Gabriela - Follow me) ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário