terça-feira, 6 de maio de 2014

Voooltamoos

Siim, estamos de volta, continuamos sendo Íris, Maria Clara e Maria Gabriela, porém, com algumas diferenças... Temos novos objetivos, novas conquistas, novas escolhas, nova trajetória, e até novos apelidos hahaha A gente cresceu, simples! Ou não né... Para começar, como da ultima vez: Maria clara (Mah Clears): Continuo sendo uma pessoa que ama escrever sobre sentimentos, mesmo que as vezes não consiga me expressar... Continuo AMANDO dançar, acho que é um dos únicos jeitos em que consigo ser eu mesma, sem me preocupar com o que esta em volta, mesmo que quando estou me apresentando fico muito nervosa. Pretendo falar mais sobre mim mais pra frente, e acho que vai me conhecer mais p elo o que vou escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário